Pages

Thursday 24 December 2015

Bem Vindo ao Grupo de Suporte para Casados com Brasileiras

Eu iniciei esse blog quando morava nos Estados Unidos, eu e um amigo britânico (que também é casado com uma brasileira) nos encontrávamos para tomar café e conversar.  Um dia, de brincadeira, eu disse que devíamos criar um grupo de suporte para casados com brasileiras.  Em primeiro lugar, eu escrevi sobre o Brasil para estrangeiros, como comida, viagens pro Brasil, política etc… coisas da vida diária de um casal anglo-brasileiro.


Em Dezembro 2015, minha mulher e eu mudamos para o Brasil, mais especificamente Pato Branco no sudoeste do Paraná. Por enquanto estou escrevendo meu blog em Inglês, mas percebi que muitos brasileiros tem interesse em saber a opinião dos gringos sobre o Brasil. Por isso, eu pretendo escrever alguns coisas em Português (pelo menos, para praticar Português!)

1 comment:

  1. Muito bem Dan! TEnho certeza de que você terá muitas histórias para contar!

    ReplyDelete